24/10/2010

DUELO ENTRE REEBOK EASYTONE E SKECHERS SHAPE UPS .

Estou falando de dois tenis muito bacana que saiu no mercado faz ,muito pouco tempo e os dois prometem mais a verdade que eu nao sei se cumprem, entao vamos la saber qual e a proposta de cada marca ...
Primeiro vamos falar,do meu favorito que e este modelo da reebok EASYTONE , super famoso por aqui na europa ,prometi bastante ,mas tambem ,custa bastante caro ,entao vamos no ponto que nos enteressa a todas ,este tenis e para todas aquelas mulheres que querem estar tonificadas e firmes ,mas nao tem aquele tempinho de ir na academia,ou que tambem nao gosta de academia ,reebok criou este produto revolucionario.
 Este modelo de tenis fara que suas pernas fortalecem,sem fazer muito esforço ou seja enquanto vc caminha pra ir ao supermercado ,ir passear seu cachorro  e etc,suas pernas e seu bumbum vao estar ,tonificando,.
oque acontece com esses tenis e que eles estao desenhados para que os musculos de nossas pernas e gluteos realize um maior esforço ao caminhar mais sem que nos notemos esse esforço se compara as caminhadas que fazemos pela areia do mar ,ou seja vamos ter  a mesma sensaçao de estar caminhando na areia ,esse esforço e devido a uma tecnologia usada que se chama MASAI,que tem como principio fabricar sapatos para que nosso corpo se reaciona como, se tivessemos descalços e desta maneira forçar um pouco mais os  musculos.
Bom resumindo isso quer dizer que sem fazer tanto esforço  e sem necessidade de exercitar tanto nosso corpo vamos ter gluteos mais firmes, e o mesmo vai ocorrer com as pernas.







Entao o tenis SKECHERS SHAPE UPS, tambem esta bombando por aqui porque promete mil maravilhas,como por exemplo ,ajudar a melhorar a postura ,fortalecer os musculos das pernas e abdomem, reduzir gordurinhas evita dor de coluna e etc,,,e tudo isso somente usando eles pra caminhar ...BOM AQUI DEIXO A DICA ...
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.